
PEREIRA MOERS
Arquitetura e Construções
Sobre
Camila Pereira Moers

Iniciou sua carreira no ano de 2000 cursando Design de Interiores, onde se encantou pelo mundo da arte. Fez curso técnico em construção civil onde se apaixonou a área da construção civil. Após a conclusão dos cursor técnicos foi amor a primeira vista e decidiu pela graduação de Arquitetura e Urbanismo, onde se formou em 2009.
Desde o período acadêmico trabalhou com diversos seguimentos, adquirindo experiência dentro da área de arquitetura e construção.
Estagiou em escritórios de arquitetura e construtoras, onde colocou em prática os ensinamento, na elaboração de projetos 2D e 3D, acompanhamentos de obras, planilhas quantitativas e cronogramas. Trabalhou muitos anos na Transtusa/Gbec com Asbult das redes de gás natural, acompanhamento e coordenando equipe de campo e escritório nos projetos e medições.

Foi Arquiteta do setor de Planejamento Urbano na Prefeitura de Salto de Pirapora, elaborando diversos projetos institucionais, convênios estaduais e federais, plano diretor do município, participou de conselhos, acompanhamento de obras, reformas e construções de escolas, creches, praças, quadras poliesportivas, sedes para entidades, hospital, postos de saúde, entre outros edifícios públicos.


Na Alberflex teve contato com o mundo da arquitetura corporativa, desenvolvendo layout 2D e 3D, quantitativos, memoriais, coordenando equipe de projetos, treinamento para vendedores, designers e arquitetos.
Participa e já participou de diversos conselhos municipais como os de habitação, politicas urbanas, pessoa portadora de deficiência, entre outros.
Sempre seguindo as normas, praticidade, funcionalidade, ergonomia, beleza.
Aplica nos projetos desde o processo criativo até a conclusão da obra o seguinte mantra:





Homenagem da Associação do
Engenheiros e Agrônomos de Piedade



Publicação e Propaganda para
Revista Noivas & Festas Piedade
"A graça de um projeto não esta em inventar formas misteriosas e mirabolantes, mas em propor aquilo que já sabemos que deve ser feito, de modo a desencadear os recursos na direção mais oportuna" ​
​Paulo Mendes da Rocha